segunda-feira, 4 de julho de 2011

PREFEITO ESSIOMAR SE ENCONTRA COM MEDALHISTA DA OBMEP

ANGRA DOS REIS - Essiomar Gomes, prefeito em exercício, fez questão de parabenizar pessoalmente e posar para uma foto, ao lado do aluno Thiago Burnagui Leitão, da Escola Municipal Raul Pompéia, em Monsuaba, e da UTD (Unidade de Trabalho Diferenciado) de Angra dos Reis. 
Thiago, recebeu recentemente das mãos da presidenta Dilma Rouseff, a medalha de ouro da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas. Orgulhoso ao saber do feito do menino, Essiomar, fez questão de encontrá-lo, para parabenizá-lo, assim como a seus pais Adilson Leitão e Lorite Burnagui Leitão, além de dizer ao irmao mais novo de Thiago, Adilson Júnior, para seguir o caminho de seu irmão. 
Na foto: Essiomar ao lado do aluno Thiago e de seus pais e irmão

Um comentário:

  1. Thiago Burnagui Leitão4 de julho de 2011 às 21:55

    Eu, Thiago Burnagui Leitão, agradeço pelo reconhecimento desta conquista. Não medirei esforços para uma nova conquista neste ano, que acontecerá a 7° olimpíadas brasileiras de matemática das escolas públicas. Espero que os governantes de Angra olhem mais para a educação do nosso município, principalmente na escola municipal Raul Pompéia (Minha escola).

    Um grande abraço... Thiago Burnagui Leitão

    ResponderExcluir